Sam Morais
Pessimo atendimento! Não podem cortar uma placa do produto comprado na loja, kkk uma piada
Roberto Palmeira Photographer
Tem muitas variedades de tecidos e os produtos são excelentes.
Rafael Da Silva
Funcionárias tratam cliente com desdém. Se você não entende do assunto, elas falam com superioridade. Quem trabalha com cliente, tem que entender que nem todo mundo entende do assunto e a pessoa tem que ser preparada para ajudar o cliente da melhor forma. Fiquei com a impressão que se você for visitar a loja de chinelo, elas pouco se importam para você. Vi tanta coisa legal na loja, mais desisti só pelo fato citado. O rapaz do caixa me tratou bem ( ao meu ver me pareceu ser o dono).
GUI Tavares
aki tem de tudo, mas é muito bom voce ja estar ciente do que buscar pois ainda precisam melhorar muito o atendimento ao cliente.
Caroline Ribeiro
Beto Sá: burlou a Lei do Consumidor
Problemas: Erro no medida e mal atendimento
Comprei adesivos brancos jateados para vidro no Beto Sá, o adesivo veio 5 cm a menos. Notei o erro quando o aplicador estava finalizando o serviço
Ou seja meu vidro ficou com um aspecto de mal acabamento sim, por conta do 5 cm a menos
Gastei exatos 110,00 pois são adesivos compridos.
Hoje voltei na loja, explicar o ocorrido erro na medida. A funcionária ficou enfurecida e chamou a gerente/dona da loja, onde a mesma devolveu 2,00 pra mim e disse para eu não voltar nunca mais na loja.
Sinceramente não me importo com a falta de educação e baixo nível das mesmas.
Apenas gostaria dos adesivos na medida correta, para que o vidro ficasse com o acabamento perfeito. Conheço a lei do consumidor
Conheço os meus direitos e irei atrás!