Mavsa Resort

  • Passeios

Avaliação

Adriane Bet
Adriane Bet
The hotel is AMAZING! GREAT staff! Já fomos em muitos resorts 5 estrelas pelo mundo a fora e o Mavsa é excelente. A única sugestão seria ter uma maneira de incluir crianças autistas nas atividades. Por exemplo, quando estamos na Espanha ou Turquia pagamos uma babá para ficar com o meu filho por 1 hora nas recreação. O hotel não oferece esse serviço ou qualquer outro para incluir crianças no espectrum. No último dia depois de muita luta conseguimos que o nosso filho autista fosse incluído na recreação. Foram muitos e-mails e falha de comunicação entre os setores. Mesmo assim dou 5 stars pois todos nós estamos aprendendo e adaptando a viver com o autismo e o mais importante é o carinho e amor e isso os recreadores tem em abundância.
marcia zeraib
marcia zeraib
O hotel esta sempre com inovacao e isto é bom. O restaurante e bom, espacoso e tem variedade, mas os pratos quentes poderiam ser mais caprichados. Ex. Arroz branco, simples ne? Pois e nao tinha uma aspecto bom. Comi um caldeirada num dia e no outro uma moqueca, tive a impressao que o tempero era o mesmo, sobrou ingredientes de um dia e usaram no outro chamando o prato com nome diferente. Muita lula, pouco camarao e peixe. Faltam placas de identificacao para nos localizarmos melhor ao sairmos dos quartos. Para happy hour estendido. A acustica do salao com vidro é muito ruim. Num determinado horario a turma queria ir para outro espaco, o bar fechado, ficamos externos, clientes reclamando e nos relavaram para o antigo espaco Dragoon, sabe aquele que pegou fogo?, agora e um salao de jogos, com poltronas desconfortaveis, uma televisao na parede muito antiga e que nem permite colocar uma musica. Ou seja o hotel nao pode limitar que os hospetes tenham que dormir ate 24:00. Melhorou muito a recepcao no local de eventos e estacionamentos, porem, acho que a sala poderia ter um cheiro mais agradavel. O coffee no horario de almoco poderia ser mais caprichado, visto que para muitos é almoco. Os colaboradores sao bem simpaticos e qdo passam por nos, sempre nos comprimentam. Abraco a voces.
Bruna Pereira
Bruna Pereira
O serviço é bem personalizado. O pessoal (carregadores) que ficam nos carrinhos levando as malas/hóspedes são extremamentes educados e solícitos. A estrutura é boa para as crianças. Os monitores (mesmo que eu não tenha usado pois meu bebê tinha apenas 1a8m) são simpáticos e aparentemente bem divertidos. A comida é ESPETACULAR. E como é importante pontuar a parte negativa as piscinas externas não são climatizadas, são bonitas mas não conseguimos usá-las. E a piscina aquecida tem uma agua bem gordurosa. Ouvimos relatos que a água da região é assim, parecia que estava cheia de protetor. E no período que fomos tinha bastante obra - praticamente no hotel inteiro - inclusive parte da brinquedoteca estava fechada pois estavam pintando. Fora isso, é um bom hotel pra família e principalmente para quem tem bebe como nós. Valeu super a pena!
Fernanda Alves
Fernanda Alves
Nossa estadia familiar (casal com duas crianças pequenas) foi de 17 a 22/12/2023. De maneira geral, existe muito mais fama e expectativas sobre o lugar do que ele é de fato. Confesso que fiquei meio frustrada. Pontos positivos: quarto espaçoso e equipado; refeições principais servidas no restaurante Lac D’or impecáveis com muita variedade e deliciosas! Funcionários educados e gentis; pub the phill foi o auge pra nós com música ao vivo mto boa, ótimos drinks preparados com qualidade pelo barman. Pontos negativos: acústica do quarto é péssima, ao ponto de ouvir conversas e ruídos em geral dos vizinhos; ar condicionado do quarto barulhento; opções de lazer deixam MUITO a desejar, especialmente área de piscina, MUITO limitado; snacks bem fracos e ruins; bebidas são boas, porém cerveja gelada mesmo apenas em um bar mais afastado; nunca vi uma piscina de resort abrir às 9h em pleno verão, além do que, não são pontuais em nada; tem menos funcionários do que pede a demanda; monitores são bem fracos e não divulgam atividades nem pra crianças e muito menos para adultos; atendimento administrativo é péssimo! Demonstramos interesse em estender a estadia e na recepção na h do checkout disseram pra falar pelo WhatsApp com outra área com ZERO esforço para auxiliar (!!!!!), fomos ao guest service e disseram que era outro depto. Isso porque estava SUPER vazio. Total falta de interesse em cativar cliente, promover uma extensão da hospedagem, perderam! O pós venda e retenção são péssimos. A decoração externa é realmente bem brega. Valeu a pena conhecer! Gostamos da experiência, mas achamos muito caro pelo que oferece. Não voltaríamos!
Fernando Lemos
Fernando Lemos
Experiência muito boa. -Ambiente achei muito lindo, tudo muito organizado e manutenção muito bem cuidada. Não parece que o resort tem mais de 20 anos. Apenas senti falta de mais opções de toboáguas para crianças e adultos. Quarto muito espaçoso e aconchegante. Não tem que falar. Wi-Fi no quarto muito bom. Alimentação e bebidas achei excelente. Tudo muito gostoso e com bastante variedade. Recreação temos pontos positivos e negativos. - Negativo : acho que falta mais energia dos monitores e interação deles com os adultos. Serem mais pró ativos para chamar os hóspedes para brincadeiras e ter mais opções de atividades. - Positivo : todos monitores super atenciosos e cuidadosos com as crianças. Super preocupados com os nossos pequenos. Já fui para alguns resorts no estado de São Paulo e o Mavsa realmente é um dos meus favoritos. Apenas teria atenção para a grade de programação e mais proatividade da equipe de monitores.
Ver mais avaliações
Avaliação
3547 votos

Empresas Similares

Zoológico Municipal de Piracicaba

102

Parque Natural Municipal Cachoeira da Marta

66.9

Parque das Águas "Maria Barbosa Silva"

95.4