Adriane Bet
The hotel is AMAZING! GREAT staff! Já fomos em muitos resorts 5 estrelas pelo mundo a fora e o Mavsa é excelente. A única sugestão seria ter uma maneira de incluir crianças autistas nas atividades. Por exemplo, quando estamos na Espanha ou Turquia pagamos uma babá para ficar com o meu filho por 1 hora nas recreação. O hotel não oferece esse serviço ou qualquer outro para incluir crianças no espectrum. No último dia depois de muita luta conseguimos que o nosso filho autista fosse incluído na recreação. Foram muitos e-mails e falha de comunicação entre os setores. Mesmo assim dou 5 stars pois todos nós estamos aprendendo e adaptando a viver com o autismo e o mais importante é o carinho e amor e isso os recreadores tem em abundância.
marcia zeraib
O hotel esta sempre com inovacao e isto é bom.
O restaurante e bom, espacoso e tem variedade, mas os pratos quentes poderiam ser mais caprichados. Ex. Arroz branco, simples ne? Pois e nao tinha uma aspecto bom. Comi um caldeirada num dia e no outro uma moqueca, tive a impressao que o tempero era o mesmo, sobrou ingredientes de um dia e usaram no outro chamando o prato com nome diferente. Muita lula, pouco camarao e peixe.
Faltam placas de identificacao para nos localizarmos melhor ao sairmos dos quartos.
Para happy hour estendido. A acustica do salao com vidro é muito ruim. Num determinado horario a turma queria ir para outro espaco, o bar fechado, ficamos externos, clientes reclamando e nos relavaram para o antigo espaco Dragoon, sabe aquele que pegou fogo?, agora e um salao de jogos, com poltronas desconfortaveis, uma televisao na parede muito antiga e que nem permite colocar uma musica. Ou seja o hotel nao pode limitar que os hospetes tenham que dormir ate 24:00.
Melhorou muito a recepcao no local de eventos e estacionamentos, porem, acho que a sala poderia ter um cheiro mais agradavel. O coffee no horario de almoco poderia ser mais caprichado, visto que para muitos é almoco.
Os colaboradores sao bem simpaticos e qdo passam por nos, sempre nos comprimentam.
Abraco a voces.
Bruna Pereira
O serviço é bem personalizado. O pessoal (carregadores) que ficam nos carrinhos levando as malas/hóspedes são extremamentes educados e solícitos. A estrutura é boa para as crianças. Os monitores (mesmo que eu não tenha usado pois meu bebê tinha apenas 1a8m) são simpáticos e aparentemente bem divertidos. A comida é ESPETACULAR. E como é importante pontuar a parte negativa as piscinas externas não são climatizadas, são bonitas mas não conseguimos usá-las. E a piscina aquecida tem uma agua bem gordurosa. Ouvimos relatos que a água da região é assim, parecia que estava cheia de protetor. E no período que fomos tinha bastante obra - praticamente no hotel inteiro - inclusive parte da brinquedoteca estava fechada pois estavam pintando. Fora isso, é um bom hotel pra família e principalmente para quem tem bebe como nós. Valeu super a pena!
Fernanda Alves
Nossa estadia familiar (casal com duas crianças pequenas) foi de 17 a 22/12/2023.
De maneira geral, existe muito mais fama e expectativas sobre o lugar do que ele é de fato. Confesso que fiquei meio frustrada.
Pontos positivos: quarto espaçoso e equipado; refeições principais servidas no restaurante Lac D’or impecáveis com muita variedade e deliciosas! Funcionários educados e gentis; pub the phill foi o auge pra nós com música ao vivo mto boa, ótimos drinks preparados com qualidade pelo barman.
Pontos negativos: acústica do quarto é péssima, ao ponto de ouvir conversas e ruídos em geral dos vizinhos; ar condicionado do quarto barulhento; opções de lazer deixam MUITO a desejar, especialmente área de piscina, MUITO limitado; snacks bem fracos e ruins; bebidas são boas, porém cerveja gelada mesmo apenas em um bar mais afastado; nunca vi uma piscina de resort abrir às 9h em pleno verão, além do que, não são pontuais em nada; tem menos funcionários do que pede a demanda; monitores são bem fracos e não divulgam atividades nem pra crianças e muito menos para adultos; atendimento administrativo é péssimo! Demonstramos interesse em estender a estadia e na recepção na h do checkout disseram pra falar pelo WhatsApp com outra área com ZERO esforço para auxiliar (!!!!!), fomos ao guest service e disseram que era outro depto. Isso porque estava SUPER vazio. Total falta de interesse em cativar cliente, promover uma extensão da hospedagem, perderam! O pós venda e retenção são péssimos. A decoração externa é realmente bem brega.
Valeu a pena conhecer! Gostamos da experiência, mas achamos muito caro pelo que oferece. Não voltaríamos!
Fernando Lemos
Experiência muito boa.
-Ambiente achei muito lindo, tudo muito organizado e manutenção muito bem cuidada. Não parece que o resort tem mais de 20 anos.
Apenas senti falta de mais opções de toboáguas para crianças e adultos.
Quarto muito espaçoso e aconchegante. Não tem que falar. Wi-Fi no quarto muito bom.
Alimentação e bebidas achei excelente. Tudo muito gostoso e com bastante variedade.
Recreação temos pontos positivos e negativos.
- Negativo : acho que falta mais energia dos monitores e interação deles com os adultos. Serem mais pró ativos para chamar os hóspedes para brincadeiras e ter mais opções de atividades.
- Positivo : todos monitores super atenciosos e cuidadosos com as crianças. Super preocupados com os nossos pequenos.
Já fui para alguns resorts no estado de São Paulo e o Mavsa realmente é um dos meus favoritos. Apenas teria atenção para a grade de programação e mais proatividade da equipe de monitores.