Miguel Ribeiro
Fui ameaçado de ser expulso do Parque pelo funcionário do último tobo água azul as 12:34 do dia 08/09 ,eu estava com meu aparelho celular dentro de uma capa a prova d'água,ao chegar lá em cima fiz fotos e vídeos para lembrança,ao querer descer pelo toboagua fui informado que não poderia descer por conta do celular problema é que o funcionário já falou comigo num tom mais elevado onde eu retruquei dizendo que eu me responsabilizava pelo meu aparelho celular e que eu iria descer ,nisso ele falou bem agressivo (desce que quando vc chegar lá em baixo eu mando te EXPULSAR do parque eu não comprei a briga pra não estragar o passeio com minha família e optei descer pela escada ao chegar lá em baixo falei com minha esposa o ocorrido e fomos onde vende a chave para o guarda volume falar com encarregado da piscina onde mais uma vez fomos tratados de forma rude pelo líder que ficou do lado do funcionário,nisso questionou se essa era a conduta imposta pelo parque ao funcionário e falei que iria fazer uma reclamação ao site, oque mais chateia é que as pessoas que são responsáveis não estão nem aí pra vc e muito menos pela reputação do parque pois o líder me respondeu que eu poderia reclamar onde eu quisesse que ninguém resolveria nada ,fiquei pasmo pela situação e preferi sair de perto mais ficou um clima muito chato com minha família e a situação acabou estragando nosso dia
Obs :nenhuma das placas em toda área da piscina e dos toboaguas dizem que é proibido uso do celular
Nota-se que está faltando gestão principalmente por parte da liderança que é o responsável para que todos tenham um dia excelente
Rose Ferraz
Foi um sábado maravilhoso com a família. Buffet completo coma à vomtade com direito a refil e uma variedade enorme de pratos. O forte são os pratos com peixe, principalmente comida japonesa. Todos os alimentos estavam gostosos. O meu favorito foi o pirarucu e o salmão. O teleférico te leva da parte próxima do restaurante até ao parque japonês, que oferece uma bela paisagem para fotos com plantas e árvores típicas, com um lago repleto de carpas lindas, o lugar te encanta com a beleza. A árvore gigante é outro espaço lindo, que te leva a enfrentar o medo de altura e te proporciona uma bela vista do parque e da cidade. No final fomos ao parque aquático que tem piscinas com tamanhos e toboáguas diferentes que fazem a alegria das crianças e proporcionam um refresco no dia de calor. Os tanques de pescas também ficam lotados para os amantes da pesca esportiva.
Vamos voltar para aproveitar mais o parque, pois chegamos por volta das 13 horas e o parque fecha as 17 horas. Ficamos sem ir em alguns lugares que também parecem ser incríveis.
Nathalia kireeff
Única coisa que vale a pena nesse parque é a parte do jardim japonês e teleférico. De resto tudo querem cobrar, trenzinho?? 45 por pessoa
Teleférico? 45 por pessoa
Sei lá o que tudo acima de 45, o que te faz comprar ingresso com tudo incluso logo no valor de 150.
Atendimento péssimo, comida do local boa, mas não condiz com as fotos, parece mais refeitório de escola e monte de mesa apinhadas e comida estilo self service bandejão. Não condiz com a propaganda enganosa, então viajar para apenas ir ver um jardim lindo não é custo benefício.
Como fui em feriado 7 de setembro horrível, piscinas com mais pessoas por metro quadrado que se possa imaginar. Enfim não voltarei.
Juliana Babachinas
O lugar é incrível. Muita opção de lazer e contato com a natureza. Porém algumas coisas precisam ser revistas. Já é a segunda vez que visito o parque e um dos teleférico a está desligado. Se o teleférico está incluso no passaporte, penso que, se um deles encontra-se inoperante, deveria haver desconto no passaporte ou substituição por outra atração. Agora o principal: é totalmente anti higiênico permitir que as pessoas repitam a refeição no restaurante retornando ao buffet com o mesmo prato que já se alimentaram. Os pratos limpos deveriam ser disponibilizados dentro do restaurante e não do lado de fora. Isso seria uma tática para evitar que as pessoas comam mais de uma vez? Já viram a quantidade de comida que muita gente coloca no prato e acaba desperdiçando só pra não ter q sair e pegar outro prato? Isso precisa ser revisto urgentemente.
Lilian De Almeida Maresca
O local é muito lindo sem dúvida, mas a forma que tratam os visitantes é bem grosseira! Parece que vc tá lá não porque pagou, mas porque lhe fizeram um favor. No restaurante, não vi os talheres logo na entrada e tentei voltar pra pegar, um senhor japonês foi tão grosseiro comigo que nem acreditei, “… se não enxergou eles na entrada, pega na volta”, genteeeee! Esse é só um exemplo! Uma pena, porque o local é lindo e as pessoas que lá trabalham deveriam refletir bem a beleza do local. Resumindo… lindo, porém não volto e se tivesse com meu esposo, acredito que não iria deixar pra lá como eu e estragaria o nosso passeio. Tem muitos lugares bonitos que não temos que passar por isso não é?